Atenção!
1. Sempre utilize o site do banco emissor do boleto para imprimir a segunda via do seu boleto, evite os sites de busca. Sempre verifique se os três primeiros dígitos da linha digitável estão iniciando com 001.
2. Caso você não consiga atualizar o boleto vencido entre em contato com o beneficiário do boleto.
3. Ao gerar a segunda via de seu boleto confira atentamente se as informações do beneficiário e pagador apresentadas estão corretas.
4. Para impressão de boletos de acordos efetuados junto ao Banco do Brasil, clique aqui.
5. Para garantir maior segurança e proteção dos dados dos clientes, a partir de 20/11/2019 a página de emissão de 2ª via será modificada e passará a exigir o preenchimento do CPF/CNPJ do pagador do boleto.
A emissão/atualização poderá ser feita de duas formas:
a) Linha Digitável + CPF/CNPJ do pagador
b) Nosso número + CPF/CNPJ do pagador + CPF/CNPJ do beneficiário



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